terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Barriga de gesso





Há algum tempo que não tenho aparecido... mas nestes ultimos dias há sempre alguma coisa para fazer, ou é mala da maternidade, ou falta comprar isto ou aquilo, e ainda por cima para qualquer sitio que o vá acabo por demorar uma eternidade. Mas uma coisa boa há nisto tudo, tenho tempo, tenho paciência e muita calma... uma coisa de cada vez e se não fizer hoje, de certeza que amanhã poderei fazer, afinal tenho aprendido isto com os meus clientes, eles também tem muita calma :)
Cá estou eu com 37 semanas! o meu namorado e a minha cunha (que é como nos tratamos) fizeram-me a barriga de gesso enquanto que a minha amiga Angélica e Ricardo da Máquina de Luz estiveram presentes para fotografar os momentos vividos! Foi um espetáculo, agora é deixar secar que o lou depois vai tratar dos pormenores da barriga. Vai ficar linda!


***



Sem comentários: