sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amanhã vamos brincar :)



Finalmente esta quarta decidi dedicar a manhã à Inês, ela merece e eu também. Fomos à piscina que ela tanto adora!!!

Há algum tempo que ando a tentar guardar uma horita por dia (e não é todos os dias) para dar uma volta com a Inês mas acabo sempre por colocar outros assunto à frente (trabalhos) que depois nem tem assunto.... e o resultado acaba por não ser positivo. Agora estou na fase de trabalhar no que realmente importa, no que gosto, no que realmente me dá feedback profissional e monetário e tempo para a família....e o resto não importa. É claro que pelo meio há sempre coisas que não interessam tanto, mas digamos que vão servir para apimentar um pouco o dia a dia....mas cada vez mais, fazer o que gosto, só tenho a ganhar!

Amanhã é dia da criança, vou levar a Inês à piscina ou vamos até ao parque brincar, já que o tempo convida a brincadeiras ao ar livre, vamos lá ver o que nos reserva o dia de amanhã :)
À tarde vamos estar com um casal amigo que descobrimos recentemente que estão à espera de um bebé :) não imaginam a alegria que sinto por eles e por mim, porque adorei estar grávida e tenho saudades de voltar a estar grávida.... Quem sabe pelo que passei numa primeira gravidez, da Inês dei valor a cada momento, claro que tive as minhas inseguranças e receios, mas fui a mulher mais feliz do planeta :)

Vou me preparar para ir dar aulas :)

Bjinhos***

Sem comentários: