quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Recomecar pequenas coisas...

Há muito que não escrevo... São tantas as razões, mas não interessa enumerar, se este último ano foi doloroso, foi! Muita coisa mudou, muita coisa deixou de fazer sentido... e outras ganharam muito valor :) e apesar de ter tido uma fase muito "negativa", coisas boas, muito boas acabaram por acontecer!

Como costumo dizer, nada acontece por acaso... e quando se fecha uma porta é porque uma grande janela se está a brir para nós, só temos que estar atentos para a ver com os olhos do nosso coração :)

Posso dizer que estou de regresso.
Apesar de não o dizer em voz alta, gosto de escrever e já que os diários em papel não funcionam muito bem comigo, porque não consigo "colocar" logo a foto juntamente com o texto... sempre tenho o blog do meu coração, o meu primeiro bebé :)


***

Sem comentários: