domingo, 23 de setembro de 2012

Um dia muito especial para a pequena Inês




















O dia do batizado da Inês correu lindamente, foi uma cerimónia simples, alegre e, na minha perspectiva, direccionada para os pequenos príncipes e princesas no dia que tiveram direito a palmas e tudo. Foi uma cerimónia inserida nas "Festas da Nossas Sra da Ajuda" e nesse dia foram cerca de 15 crianças que receberam o seu batismo.

A Inês estava, como sempre, linda! portou-se bem, mesmo adiantando todas as horas da comidinha, por causa da hora da cerimónia, esteve sempre bem disposta e simpática para quem a rodeava. E os papás radiantes, orgulhosos e eu babada, já que os nervos estavam a desaparecer...

Quando chegamos a Quinta, tivemos que adiar a sessão fotográfica e "atacar" as entradas, já que a Inês estava a tirar uns minutinhos de um bom e merecido descanso :) A sessão acabou por se realizar mesmo antes do pôr do sol...  e do jantar.

O fantástico dia acabou conosco bem  relaxadinhos à mesa, no convívio enquanto a Inês estava novamente a saborear uns valentes minutos de soninho. Confesso que senti alguma inveja, estava bem, mas cansadinha... mas um cansaço bom!

O pior foi quando chegamos a casa a rapariga despertou e acabou por ficar acordada até as 3h da manhã a brincar na sala enquanto que eu estava com um olho aberto e outro fechado.

Mas foi um belo dia! Já estou a pensar na próxima festa :)


***

1 comentário:

Adoro-te Mamy... disse...

Adoro organizar estas festinhas para elas... quem não gosta...fico contente que tenha corrido tudo bem minha querida, do batizado da Frederica são só boas, muito boas recordações!
beijinho