quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Há dias assim....



Há dias que parecem que voam, mas neste caso falo das duas ultimas semanas que nem as vi, não dei por nada... parece que foram dois dias... muitas coisas boas aconteceram, outras menos boas (é assim que as trato as coisas mãs) tb aconteceram... mas mais uma vez acabei por não consegui fazer metade das tarefas que tinha na minha lista e entre elas, as mais importantes neste momento, são os preparativos para o baptizado da iNês.
Cada vez que navego (5 min) na net cruzo-me com tantas coisas bonitas que me apetece fazer, mais ideias me surgem, mais vontade de arregaçar mangas e divertir-me entre papeis, tesouras, prints.... mas lá vem a iNês com o seu choro, seus gritinhos para chamar a minha atenção, os seu risos, o seu olhar.... ok, ok, às vezes fico chateada.... mas com o que?! não resisto quando olho para ela :) lá vou eu filhota! e vem o abraço, o mimo, a turrinha, o risito... faz parte. Vamos lá dar tempo ao tempo, com amor e carinho tudo se consegue!


***


2 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...

Minha linda fizeste recordar dois anos passados. Eu tenho um bocadinho a mania das perfeições, de fazer tudo ao mais pequenino pormenor, e quando foi o batizado da Frederica, foi uma aventura XXXL,decidimos fazer em casa com muitas pessoas, com pompa e circuntância mas foi uma adrenalina só...No fim foi espetacular, correu tudo lindamente, adorei e todos os anos repetimos a dose no aniversário dela, (proximo sabado)... Contudo por pequenos momentos, tive de a deixar com a atenção das avós, pois de outra forma seria dificil preparar tudo como foi!
Beijinho grande!

sandramaia disse...

K giro!, o baptizado da iNês será já este sábado.... tive k me "desfazer" da ideia de fazer cá em casa a festinha, primeiro porque somos poucos e assim consigo organizar melhor outras coisas, entre elas os brindes e pequenos mimos que quero fazer não só para os convidados, mas para a iNês e para mim mesma.
Optamos por um sitio com uma envolvente calma, a Quinta do Engenho. Conheces?!
Só sei que quero e tenho ter tudo prontinho amanhã :) sexta não conta (é o dis SOS) e sábado ser dedicado só e apenas a iNês :) ela merece <3

Já te disse k estou apaixonada por ela!!! isto está complicado!!


Bjinhos grandes