quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Super mamã


Isto é tudo maravilhoso!

Vocês não sabem mas a minha vida mudou, e mudou bastante com a chegada da inês. Mas apesar de tudo... a mudança foi e é maravilhosa.
Eu tenho uma vida a dois há muitos anos, mas bastante facilitada (pelo menos era o que sentia) nunca tive que me preocupar com almoços ou jantares por diversas razões. Dava aulas a qualquer horário, marcava reuniões sem me preocupara com horas... eu cá me arranjava sempre e apesar de andar a mil, tinha sempre tudo controlado :) ainda comentava que precisava que os dias tivessem mais horas... olhando para trás, não precisava nada!!!

Com a gravidez comecei a saber o que eram horas de almoço e horas de jantar... depois era comer a toda a hora e dormir em qualquer cantinho :)

Adorei estar grávida! :)

Com a chegada da Inês comecei por ter que tratar o relógio por "tu" :) que engraçado e ao fim dos 6 meses começaram as sopas :) ok! agora sim, mãos à obra, tocar ir para o fogão, fiz questão de ser eu a tratar da sopinha da minha bebé. Até agora tudo controlado com a sopa mais simples. Hoje começamos a inserir a carne e mais verde... a coisa complica mais um pouco, especialmente depois de descobrir que não tinha carne em casa, mas nada de grave fui dar aulas e a caminho de casa comprei o que necessitava. E é agora que começa a correria!!! 13h toca por a carne a cozer, picar tudo para a sopa e mais umas arrumações pelo meio, triturar sopa (...) 14:30h fui almoçar, que bom! e aproveitei para descansar, e sabem porquê?! porque a Inês adormeceu ainda da parte da manhã e eu assim ganhei algum "espaço" para tratar de vários coisas :)

Parece um anjo a dormir <3 p="p">

Bjinhos ***

3 comentários:

Adoro-te Mamy... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adoro-te Mamy... disse...

Oh minha querida como te compreendo sabes... já lá vai um tempinho desde as 1ªs sopas é certo, mas há medida que o tempo passa outras necessidades vão chamando por nós mamãs a tempo (pouco) inteiro... mas é tudo tão especial, e então quando podemos ser nós a tratar das "coisinhas" que os nossos catitas mais precisam, tudo tem um sabor ainda melhor!
Beijinhos grande
Ps. Parabéns a Inês é muito linda!

sandramaia disse...

;) obrigada pelas palavras, é um orgulho ser mãe e ainda mais qdo somos nós a tratar deles <3

Bjinhos