segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Há sempre algo novo a cada dia.



Costumo dizer que não tenho jeito nenhum para a escrita, mas cada vez mais sinto a necessidade de me expressar, não para me "lerem" mas para um dia a Inês poder saber o que me ia na alma :)

Quando estava grávida muitas vezes me passou pela cabeça criar um blog só para ela, mas... o tempo foi passando e a ideia não se concretizou, fiquei pelo meu "Querido Diário de Gravida", apesar de estar escrito.... as imagens, as ecografias, as fotos ainda não foram colocadas, falta imprimir, procurar...bem um trabalho manual que se tivesse optado pelo blog, a coisa seria mais fácil e rápida, temos que ser realistas.

Agora, passado 6 meses do nascimento da Inês, da minha nova vida, sinto que o tempo é muito mais precioso do que pensava e não tem sido o meu amigo... passa um dia e acabo por não fazer quase nada. Acredito que muitas mães se queixam do mesmo, a maior parte até comenta que o dia deveria ter 36 horas e admiro bastante aquelas que conseguem fazer algo extra para além de tratar da casa, do bebé, do marido... estão-me a perceber. Mas uma coisa é certa, até o dia de hoje tenho crescido bastante, esta experiência é a melhor coisa que me pode ter acontecido na vida. A dedicação tem sido completa, tal como as nossas vidas :) agora sinto-me completa, feliz, realizada e com vontade de abraçar os meus sonhos, todos os meus sonhos :) cada coisa ao seu tempo, mesmo que o tempo lá fora ande a 200, a verdade é que com amor e carinho, todo o tempo é eterno e tudo acontece na altura certa.

Esta semana começo a dar as minhas aulas e a dar corda a alguns dos meus sonhos... O período de férias já terminou, embora o mês de agosto seja o mês "relax" aproveitar ao máximo o calor, as esplanadas, os amigos, o convívio, a boa disposição, as gargalhadas...


Boas semana ***



Sem comentários: