terça-feira, 21 de agosto de 2012

De volta à realidade



De volta à realidade, ou melhor de volta ao trabalho...
Estes dias souberam-me tão bem! claro que tive a Inês 24/24 horas e que não é fácil, mas o carinho dela, todos pequenos grandes momentos pertinho dela... enfim coisa de mamã babada :)

Hoje lá fui dar a minha aula e, contradizendo-me um pouco... aproveitei para saborear alguns minutos só comigo mesma, já que a sopinha para a bebé estava prontinha. Aproveitei a hora de almoço para tratar disto e daquilo, mais "2 de letra" e quando chego a casa tenho a minha pisquita toda feliz da vida a ver o panda a espera da mamã para lhe dar a papinha :) está uma mamã dependente...

Quero agradecer à minha turma fantástica e colegas do Primefit pelo carinho que me deram e demonstraram ter por mim. OBRIGADO! são pessoas fantásticas :)
 

Bjinhos ***



Sem comentários: