sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dia do trabalhador...



"Feliz dia do trabalhador..."
Na verdade mais um dia da semana... que aproveito para fazer aquilo que mais gosto e assim continuo a plantar algo que começou como um pequeno sonho e que agora é um projecto, o MEU PROJECTO, que quero que continue a ganhar raízes e crescer saudavelmente. Só que agora o meu projecto de vida também cresceu e agora são dois que dependem de mim e do pai... que todos os dias crescem e aprendem a viver neste mundo, conhecem coisas boas e menos boas... 

Como gostava de só me dedicar aos meus filhotes, e as vezes invejo aquelas pessoas que se podem dedicar a casa e filhos a 100% porque sim, na verdade não é so a necessidade que me move, porque ela existe, mas o gostar e amar o que faço, não me canso de lutar por tudo o que tenho, os meus projectos e a minha vida pessoal.

Já agora quantos de nós trabalha com o seu baby (de dois meses) nos braços?

Carpe Diem

***

Sem comentários: