sábado, 3 de agosto de 2013

Pict diário 03

Ontem à noite fomos dar um passeio em família, a noite estava agradável.... foi a pena a confusão que estava na cidade! Nestas alturas do ano a cidade de Espinho nos contempla com uns belos concertos, e ontem foi o dia da Aurea... não vimos o espectáculo, mas quando chegamos ao largo da Alameda já estava a terminar.... 20 min depois já haviam lugares e menos da metade das pessoas na rua... ups!

Hoje fomos até a praia...

A Inês apesar do passeio de ontem, acordou novamente cedinho....7:30 e já estava prontinha para a brincadeira! Só que eu tinha decidido que ía descansar um pouco mais na cama...mas sem sucesso :( como todas as manhãs ligo a tv para ver o panda e depois vou preparar o biberão com leite... depois sai disparada da nossa cama e vai comprimentar a olga...
- " oua ol-a" diz a inês a Olga, umas vezes com direito a festinha outras nem por isso :)
e vai direita ao cestinho dos brinquedos que tanto arrumamos várias vezes por dia... e "pumba" tudo para o chão desde o mais pequeno ao maior, que alegria a dela...

Para não variar muito da nossa rotina às 9h começamos a preparar-nos para ir para a praia...mas só saímos uma hora e meia depois, porque será? :)
A Inês adora água e a praia não é excepção, apesar da areia ainda lhe meter alguma impressão, mas vai ser uma questão de tempo até se habituar a caminhar nela com segurança e sem medo de cair. Decidimos que vamos ter que comprar uma trolei para levar as coisas para a praia, agora com a Inês é o baldinho, a boia, a piscina, as toalhas.... e mais não digo, só sei que levamos um, dois...tres.... levamos uns saquinhos e uma bebé ao colo, porque nem sempre quer caminhar :) vamos super "quitados".

O dia esteve um pouco ventoso mas até foi bom, porque se não fosse isso seria uma manhã muito quente, a temperatura da água estava boa, mas a maré estava a encher e tinha alguma ondas, mesmo assim a Inês insistiu à sua maneira para irmos com ela a água :) mesmo com a sua piscina na areia, mesmo tremendo compulsivamente....ela quer ir à água e ir para onde não tem pé :) Encontramos amigos, brincamos, comemos... já saímos da praia depois da hora de almoço.
Adormeceu no carro e só acordou depois das 18h. O que uma manhã na praia faz...

Vamos-nos preparar para um serão em família :)