quinta-feira, 8 de agosto de 2013

pict diário 07 o belo acordar...


Haverá algo mais belo e delicioso do que um acordar assim....tão bem disposta e cheia de estilo :)






Normalmente acordo as 7h da manhã para aproveitar um tempinho para adiantar algum trabalho, ver emails... mas nem sempre corre bem. Há dias em que a Inês acorda logo a seguir a mim outros acorda um/duas horas depois, mas para isso é preciso algo sorte :)

Pelo menos de manhã acorda sempre bem disposta.
Começa por palrar sozinha, deve falar com os anjinhos sobre os seus sonhos, algum tempo depois chama por mim ou pelo papá... Lá vou eu buscá-la a cama, coloco-a na nossa a ver o panda e a beber o leitinho, quando termina vem para a sala com este ar tão doce e pronta para as suas pequena diabruras :)

Ontem foi um dia em grande... apesar de acordar um pouco constipada, estava tão bem disposta que me ajudou com as linhas enquanto acabava os bordados das encomendas para os bebé (almofadas, bobys, fraldinhas...) só sei que me doem os dedos das mãos... ai... ai...
A prima veio passar cá o dia :) é sempre uma alegria e uma novidade, pelo menos não "me prende" tanto, porque já tem alguém com quem brincar e da idade dela.

Ao final do dia adormeceu cedo...
... e eu terminei algumas das encomendas para entregar hoje :)


***

Sem comentários: