sábado, 17 de agosto de 2013

pict diário 16: ano e meio :)




Quem diria que ao fim de 18 meses teriamos uma mulherzita destas em casa :)

Estava a ouvir o meu iPod, apanhou-me a "estudar" uma das minhas aulas... para além dos Caricas (que ela adora), Xana Tok Tok... sempre que ouve "Get Lucky" ou o "Gangnam Style" delira e poe-se logo a mexer. Já sabe quando está desligado, muda as musicas e se não consegue por uma musica a tocar ou não gosta do que está a ouvir pede-me para a ajudar...

Ontem por ser um dia especial fizemos o cartão de identificação :) para quem não sabe, tirei a senha e tinha 40 pessoas a frente, mas tivemos prioridade e fomos logo atendidas, ainda bem porque não ia ser nada fácil esperar 4 horas com a Inês. Finalmente....e eu já posso guardar meia dúzia de papeis que carrego comigo sempre que temos que sair :)


***

Sem comentários: