segunda-feira, 26 de agosto de 2013

pict diário 26: uns dias de descanço...


Há alguns dias que não venho cá escrever...
Muita coisa e muito pouco tempo. É irónico mas a uma semana entrei em férias e tenho a sensação que fiz muito mais do que quando tenho aulas para dar, trabalhos de design, a prilim pim pim....ufffa.

Esta semana fiz algo que já não fazia muito, organizar papeis, papeis e mais papeis, tratar de assuntos que necessitavam de tempo e espaço para serem concretizados. Dediquei mais tempo a Inês :)
A Inês fez 18 meses, está uma mulher :) fizemos o cartão de identificação....fomos a praia, não tanto como gostava, descansamos bastante e com qualidade... Tentei resumir um pouco do nosso dia a dia cá por casa :)
A Inês adora correr atrás dos cães cá de casa :) e adora andar descalça e eu não tenho nada contra...faz-lhe bem :) um dos cães especial é a nossa Olga, precisamente por ser nossa, nossa primeira "filha" desde 2004 :) um pouco ciumenta porque já não é única e nem sempre com paciência para a Inês porque ela não costuma ser muito meiga com a Olga....que sempre teve um feitio especial, se repararem na foto parecem que estão as duas rir (mas a Olga está a rosnas...como sempre).

Comprei um livro novo a Inês que ela adora... até para dormir quer levar o livro com ela, tem texturas, imagens que já identifica no dia a dia, o avião, o piu, o bebé.... é o seu novo brinquedo.

Eu mudei de local de trabalho... vou começar num novo espaço, novas pessoas, novas sensações, conhecimentos...novo rumo :)

Mas agora só quero fazer as malas e preparar-me para uns dias de descanso longe de casa...
Vai-nos sabem tão bem...Por isso só me resta dizer, até o nosso regresso :)

Boas férias <3 br="">

***

Sem comentários: