terça-feira, 13 de agosto de 2013

pict diário 13 o resumo....


Não pensem que me baldei... ou que me esqueci... ou que... 
Na realidade foram muitas coisas boas a acontecer e ainda tenho os meus dias preenchidos e bem preenchidos com um dos maus maiores amores... que confesso que o blog acaba por ficar em segundo plano. Mas por uma boa razão.

A Feira Medieval terminou o Domingo e só tivemos hipóteses de dar uma saltada na sexta de manhã. Queríamos muito que a Inês visse um pouco da animação da Feira. Quando chegamos encontramos os animais ainda a repousar, outros fechados, o pessoal também a descansar... e só as "tasquinhas" e algumas barraquinhas estavam abertas... Mas até não foi mau de todo, assim foi mais fácil passear no recinto, descansar um pouco numa sobra, deixar a Inês percorrer o espaço à vontade :)

Quando chegamos ao centro de Feira, tiramos logo a nosso primeira foto de praxe.... reparem no "bobo" em plena época medieval a usar telemóvel?! a Inês tb achou piada... lol...


- Mamã o que é isto? tem quartro patas, uma bossa e muito pêlo?! e é tão grande.....
 

- Papá, acho que o burro está a querer dizer algo....


- "Agora sim,  já estou muito melhor.... bolachina na mão, pronta para explorar este espaço...."



Eu com o meu maior tesouro <3 .="" p="">É nestes momentos que vejo e sinto que nada importa apenas eu e a minha família. De que me posso queixar?! de nada, tenho o mais importante a minha volta, amor. E quando o que fazemos e temos é com amor, é verdadeiro!
Não temos que ter medo de tomar decisões, nem deixar andar.... Claro que às vezes acontece, mas é só por um período... 
Desilusões, sim algumas.... mas é porque também porque me deixo levar, acredito em que não devo... tenho que ter respeito por mim e na realidade tudo o que me acontece, mesmo que possa ser mau.... até nem é!,  porque o que acontece, acontece por alguma razão, e o resultado acaba por ser tão bom...

No meio disto tudo tenho amigos 5 estrelas e de coração...


- Papá....estas-me a seguir... estou-te a ver!


- É assim que eu gosto... andar à vontade!



E não posso deixar de partilhar estas duas fotos, são o resumo da minha formação durante o fim de semana, Já sou instrutora de Zumba® certificada. Mais uma para o meu currículo.

Não me comecei muito convencida, até hoje fui muito resistente em fazê-la, sou instrutora da velha guarda, preparo as minhas coreografias de aerodance e step, quando instrutores amigos como Júlio Magalhães, Bruno Machado (entre outros) necessitam, dou as aulas deles.... na boa! Já fiz outras formações (ritmix e megadance) e acabei por não por em prática porque sou mais forte no aerodance. E isto é algo que me diferencia de muitos instrutores, porque preparo a minha aula de raiz e todas são diferentes....
Mas acabei o domingo convencida... o zumba permite ser eu mesma e a Ludmilla é uma mulher espectacular, tem uma energia que já não sinto de alguém a muito tempo :)

Adorei!!!

A Inês é que sentiu a minha ausência durante o fim de semana... Ontem tivemos um dia para nós e para a casa... :)

***

Sem comentários: