domingo, 18 de agosto de 2013

pict diário 18: entre o Buçaquinho e o descanso de Domingo


Ontem fomos ao parque do Buçaquinho em Esmoriz, fui fazer uma pequena sessão de fotos ao Gabriel, um dos bebés do meu grupo das "Mamãs de Fevereiro 2012". Foi uma preparação para o Batizado, que será daqui a uns dias, e que também irei acompanhar :)

O Espaço é bastanta agradável, os nossos filhotes divertiram-se correram, a Inês adorou o "computador" e os ovinhos do Gabriel... e assim deixou-me trabalhar nas fotos do Gabriel à vontade. Adorou os aviões que por lá passavam...
- "bião....bião..." e apontava e chamava-me para eu ver :)
O Gabriel com a sua bola, corria para um lado, corria para outro e eu sempre de máquina em punho pronta a disparar, lá o seguia. Às tantas distanciamo-nos um pouco do local onde tínhamos as nossas coisas e a Inês... ovinho a ovinho lá vinha ela até nós, de forma a ficar mais perto :) Mas sempre com a sua calma e a aproveitar bem o momento e o espaço verde.

O Gabriel descobriu umas pedrinhas e foi um dos momentos em que acalmou e eles brincaram juntos :) foi lindo!

Chegou a hora do lanchinho, comeram e lá fomos nós até outro local fazer mais umas fotos... Notamos bem a tranquilidade dos nossos filhotes neste espaço calmo e agradável.


Hoje estamos numa de descanso em família, depois de uma noite comprida....


Ora cá vai um beijinhos para vocês :)


***

Sem comentários: