sexta-feira, 2 de agosto de 2013

pict diário ...




Decidi lançar um desafio a mim própria....

O mês de Agosto é o mês que finalmente me vai permitir dedicar-me a família quase a 100% e também é o mês de férias maravilhosas.... uipiii. Por isso até às verdadeiras férias (até porque já considero que estou de férias "disfarçadas"....) vou captar um momento engraçado da inês durante o dia ou o seu stiling.

O dia de ontem foi engraçado, a Inês acordou bem cedinho (as 7:45) :) e decidiu fazer-me companhia, enquanto "via" o seu livrinho, eu estava no computador a terminar um trabalho :)

***




3 comentários:

Fátima V disse...

Parabéns pela ideia.
Vou adorar seguir as vossas "férias"
Bjs

sandramaia disse...

:) Obrigada Fátima
Bjinhos*

jv disse...

Boas férias, professora querida! parabéns pelas ideologias todas com que nos tem brindado!!
Bjs, helena dinis barros